Arquivo do blog

domingo, 13 de março de 2011

Um Caminho Para Recomeçar

Sinopse: Carlton (Justin Timberlake) é filho da lenda do beisebol Kyle Garret (Jeff Bridges), que sempre viveu para sua carreira e nunca teve muito tempo para família. Ao descobrir que sua mãe está doente, Carlton tenta cumprir a promessa de trazer de volta seu pai, ausente há anos, para tomar conta dela. Assim, pai e filho são obrigados a reavaliar seu passado durante uma longa e divertida viagem e tentar se reaproximar e viver como uma família de verdade.
Título Original:The Open RoadGênero: Drama
Direção: Michael Meredith
Lançamento: 2010
Duração: 90 Min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês/Portugues BR
Tamanho: 800 MB

As Aventuras de Um Virgem

Sinopse: Um nerd está sendo pressionado por seu melhor e possessivo amigo a perder sua virgindade. O problema é que esse amigo quer documentar a humilhante provação.
Título Original: The Virginity HitGênero: Comédia
Direção: Huck Botko / Andrew Gurland
Lançamento: 2010
Duração: 90 Min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Inglês / Portugues BR
Tamanho: 800 MB

Centurião


Sinopse: Quintus Dias (Michael Fassbender), único sobrevivente de um ataque dos Picts – um grupos de tribos da Antiguidade que viviam onde hoje é o norte da Escócia – à força romana, marcha com a lendária Nona Legião Hispânica com a missão de exterminar os Picts da face da Terra e destruir o líder da tribo, Golacon.
Título Original: CenturionGênero: Ação / Aventura
Tempo de Duração: 97 min
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Audio: Inglês/Portugues BR

Tamanho: 800 MB

sexta-feira, 11 de março de 2011

Busca Sangrenta



Sinopse: Shane Cooper é um jovem policial que se transfere para a pequena comunidade de Red Hill, onde espera começar com sua esposa grávida uma nova família. Mas quando chegam as notícias de uma fuga da prisão, os policiais do local entram em pânico, e o primeiro dia de Shane irá de mal a pior. Jimmy Conway é um assassino convicto que está buscando vingança. E agora, em meio a um terrível banho de sangue, Shane se verá obrigado a tormar a justiça em suas mãos se quiser sobreviver.
Título Original: Red Hill
Gênero: Thriller / Faroeste
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2010
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Audio: IngLês/Portugues BR

Tamanho: 785 MB

Jogada Certa


Sinopse: Queen Latifah e Commonnão perdem a esportiva nesta bela história de cestas, esperanças e o jogo do amor. Leslie Wright (interpretada por Queen Latifah) é uma fisiotepareuta muito sincera que consegue uma oportunidade de emprego extraordinária: cuidar do grande astro da NBA, Scott McKnight (interpretado por Common), que está nachucado. Leslie não só faz Scott recuperar a condição física, ela tambpem o ajuda a aperfeiçoar o seu jogo, e tudo corer bem… até que Leslie percebe que está apaixonada por ele. Scott não percebe a paixão de Leslie e só tem olhos para Morgan (interpretada por Paula Patton), a amiga sedutora e muito atraente de Leslie. Leslie tem tudo a perder, então ela agora terá que fazer todo o possível para descobrir se ela e Scott foram feitos um para o outro.
Título Original: Just Wright
Gênero: Comédia
Direção: Sanaa Hamri
Lançamento: 2010
Duração: 100 Min.
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português / Inglês
Tamanho: 700 MB

O Último Exorcismo


Quando o reverendo Cotton Marcus chega à fazenda de Louis Sweetzer na Louisiana, ele espera realizar mais um exorcismo de rotina. Fundamentalista, Sweetzer entrou em contato com o pregador, como um último recurso, certo de que sua filha adolescente Nell está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Cotton permite que seu último exorcismo seja filmado para a realização de um documentário. Mas, ao chegar à fazenda da família, ele se surpreende ao perceber que nada se compara ao verdadeiro mal que encontra lá. Agora, tarde demais para voltar, as crenças do reverendo Marcus ficam abaladas até o âmago, quando ele e a equipe de filmagem precisam encontrar uma maneira de salvar Nell e salvarem-se também, antes que seja tarde demais.
Titulo Original: The Last Exorcism
Gênero: Terror
Diretor: Daniel Stamm
Ano de Lançamento: 2010
Riper: Maximum
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Duração: 1h 27min.
Idioma: Inglês / Português
Tamanho: 780 MB

Possuída


Sinopse: John James (Kevin Costner) é um escritor renomado e recém-divorciado que decide se mudar para um casa afastada na Carolina do Sul com seus dois filhos, Sam (Gattlin Griffith) e Louisa (Ivana Baquero), uma jovem em plena adolescência inconformada em ter que viver longe da cidade. Logo, a família começa a escutar sons estranhos durante a noite que parecem estar relacionados com um antigo tumulo funerário localizado nos limites de sua propriedade. Equanto os dias vão passando, Louisa se sente cada vez mais atraída pelo túmulo, o que coincide com uma mudança em sua personalidade que parece estar a transformando em outra pessoa…
Título Original: The New Daughter
Gênero: Suspense
Direção: Luis Berdejo
Lançamento: 2010
Duração: 87 Min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ídioma: Português / Inglês
Tamanho: 800 MB